Fern Michaels - Segredos Revelados, sensibilidade e tensao crescentes!



Titulo Original: Betrayal
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Número de páginas: 304

Sinopse
: Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda.

Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva… Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo… 

O QUE ACHEI:
Assim que li a sinopse, me apaixonei pela história. Senti que seria um daqueles livros que ficam em nossa memória, mesmo após passadas muitas décadas após ter lido. Bem, na verdade, a sinopse me deixou intrigada. O que teria acontecido para que os dois casais, antes tão amigos, passassem a se odiar tanto? Que espécie de tragédia familiar o livro trazia à baila, por que a menina Sara acusaria Alex - a princípio considerado o mocinho da história - de um crime "hediondo"? Claro, aí só podia ser alguma especie de crime sexual... será?

Comecei a leitura, achando só um tiquinho chato o começo, mas quando menos esperava, a coisa toda estoura. Uma acusação contra Alex, a menina Sara (a quem se detesta desde o primeiro diálogo) conta coisas... e faz coisas. Kate, amorosa esposa, dona de casa dedicada, entra em desespero, parece que o mundo dela está caindo...

No meio daquele turbilhão de horrores, a polícia entrará em cena. Alex irá preso.

 
 Emily,  a irmã de Sara: Uma criança bondosa e gentil. Até onde a genética pode influenciar?

Na leitura, você entra na pele de Kate e Alex, se pondo automaticamente no lugar deles e sofrendo junto: Você passará por momentos angustiantes, sempre caindo em si depois e dando graças a Deus por aquilo tudo ser apenas a trama de um enredo fictício... Mas e se fosse real? E se acontecesse tudo aquilo a um nosso ente querido? Como reagiríamos?

É um belo romance de suspense (e amor também, afinal...). O mistério que vai cercar a família de Sara e Emily, o por quê daquela trama diabólica... quem é realmente Don e Debbie, os pais delas? Que tipo de gente serão eles? Será que Sara tem parte com o demo? (até nisso eu pensei, em certa altura); E será que Alex e Kate conseguirão ter sua felicidade de volta? E se não...? O que eles farão para se vingar?

O final é muito tenso, com Kate tomando decisões inteligentes, porém perigosíssimas.

Um livro nota 10: Não tem um suspense exatamente policial, mas com drama familiar muito assustador. Adorei!

Share:

1 comentários:

Gabriela Silva disse...

Ola! Gostei do seu blog muito bom,
Já estou seguindo e curtindo, passa no meu Blog,
Segui e curte também, e deixa sua seu comentário sobre o que achou.
Beijos!
http://euqueronaminhaestante.blogspot.com.br/