Lancamento: Kensuke e a Loira Perversa (infanto-juvenil)

 
Pois é, pessoal, mais um livro que eu lanço pelo Clube de Autores. Mais um infanto-juvenil saído de minhas ideias iniciais para criar historias de "terror" para crianças. Bem, um terror que não é bem terror... É algo estilo 'Rua do Medo' (Fear Street), do R. L. Stine.

Vamos aos detalhes do livro:

 
UM MITO URBANO... OU UMA REALIDADE INFERNAL?
Durante uma aula de Sociologia, Inaya e seus amigos ficam conhecendo um pouco mais sobre lendas – rurais e urbanas. E ficam sabendo que existem outros mitos mais modernos, além dos já conhecidos mitos do interior, como o Saci, o Curupira, o Boto e a Iara, por exemplo.
Um desses mitos lhes parece fascinante e assustador, ao mesmo tempo, o da Loira Fantasma. E segundo o que a mãe de Inaya contou-lhes, o mito pode ser muito mais real do que parece...


Kensuke, um jovem que trabalha numa empresa de informática, é na verdade um pesquisador do oculto e do sobrenatural. Um “caça-monstros”, como alguns clientes o denominam, embora ele deteste esse nome. E diante do pedido desesperado de quatro crianças, ele não pode recusar sua ajuda... Mesmo porque aquela assombração fascinante e terrível está de volta, trazida involuntariamente por Inaya e seus amigos. Resta saber agora se Kensuke e suas privilegiadas habilidades como caçador de monstros será suficiente para desfazer de vez a maldição da Loira Perversa, antes que ela recomece o seu fadário de criatura infernal, que semeia a loucura e a morte. 

Número de páginas: 126
Edição:
1(2012)
Formato:
A5 148x210
Acabamento:
Brochura c/ orelha
Tipo de papel:
Offset 90g  - COMPRE AQUI.

A capa, mais uma vez, é arte de Pat Kovacs, que nunca deixa por menos: Maravilhosa! Captando todo o clima da história, Pat colocou na cena em que Kensuke, o caçador de monstros, se depara com a Loira Fantasma, uma tensão perceptível: No pêndulo que ele usa para captar as vibrações, na escuridão reinante e, claro, na fantasmagórica aparição da "Loira", bonita e macabra ao mesmo tempo. Nota 10!

Esse é o primeiro de uma série com Kensuke e que - espero - eu consiga continuar escrevendo.

A leitura é para jovens de 8 a 80 anos, naturalmente! Eu mesma adoro livros infanto-juvenis... por que não?

A Pat, sempre criativa, ainda disponibilizou dois lindos wallpapers, para você baixar e usar. Clique na imagem, que você será redirecionado aos arquivos compactados. Se quiser usar os wallpapers - citando como arte de Pat Kovacs - e mencionar o lançamento do livro, esteja à vontade. E se quiser disponibilizá-los em seu blog, relacionando-os ao livro "A Loira Perversa", também esteja à vontade.


Logo estaremos criando alguma promoção especial para sortear um exemplar! Fiquem ligados!

;)

Share:

4 comentários:

Pat Kovacs disse...

Mais um ótimo lançamento que serve pra esfregar na cara do Povo do Contra que não se precisa da permissão dele para ir a público.
Jo é Gente Que Faz - e Acontece! Só quem perde é quem não quer aproveitar o que lhe é dado de mão beijada.
Sobre a capa... na verdade não li o livro, só o iniciozinho. Meio que intuí a história, para materializar em 2D. Vou ler quando ele estiver em mãos, que deve chegar pra esses dias, o CA já despachou minha encomenda ^^

Amor e Livros disse...

Pois é, amiga... a gente tem que por as ideias que borbulham em nossas mentes criativas para fora (me refiro a todos nós, escritores/artistas/blogueiros), pois só assim nos sentimos em paz com a vida. :D

Espero que goste da história, rs. Vamos ver depois, pela sua resenha...
;)

Arismeire Kümmer Silva disse...

Legal Jossi :-)
Parabéns às duas, ficou lindo.Lit Infanto Juvenil é muito viciante, hehehehehe.
Bj, Aris.

Amor e Livros disse...

Valeu, Aris!
Realmente, eu passei a gostar, tanto de ler, quanto de ler infanto juvenil.
:)