Lancamento - A Bruxa Mora ao Lado



O Talismã dos Desejos Contrários
Por: Jossi Borges
 
Quando Hilton mudou de casa, com sua família, não imaginou que ia morar ao lado da casa de uma senhora muito, muito estranha. Juntamente com sua irmã Bruna, e os amigos Suellen e Evandro, eles passam a investigar o comportamento de dona Lucinda, de quem todos os boatos das redondezas apontam como sendo uma autêntica bruxa. Quando coisas estranhas passam a acontecer, e gente inocente a sofrer acidentes nada comuns, os três amigos decidem que é hora de acabar com os maus-olhados, feitiços e pragas da bruxa.
Mal sabem eles, porém, que algo muito pior que feitiçaria ameaça os moradores do bairro, da cidade e, talvez do mundo... Algo ainda mais monstruoso, aterrorizante e macabro! 

MEU PRIMEIRO LIVRO INFANTO-JUVENIL está agora no Clube de Autores. Para comprar, AQUI.

Para ler uma resenha, da escritora e artista gráfica Pat Kovacs - que me presenteou com a linda capa - AQUI.  Aliás, como eu disse num comentário, a capa já é metade do enredo, e eu tive o prazer de ganhar os desenhos da Pat, que são hiper graciosos, coloridos e fazem do mundo fantástico infantil algo mágico!

Aguardem, pois em breve bolaremos um sorteio desse livro, e quem sabe, de outros...

:)



Share:

2 comentários:

Pat Kovacs disse...

O livro é ótimo para além do público infantil, principalmente para quem já está cansado de enredos complicados que enrolam para que haja trilogias, tetralogias e 10logias, como virou moda hoje em dia.
Simples e bem feito, isso é sinônimo de perfeição!

Amor e Livros disse...

Obrigada, Patricia! Hehehe. Você, aliás, é a primeira resenhista e seus comentários me deixaram super feliz. Sei que vc entende de literatura, e se diz que gostou, então acho que acertei na mosca, hehehe.
:)