Alyson Noel - Serie Imortais 2 - Lua Azul


Série Imortais, Lua Azul - resenha - 2º Livro da Série Os Imortais,  Lua Azul

 Ano de Lançamento
: 2010 - 256 páginas - Editora: Intrínseca - Título Original: Blue Moon
Sinopse: 

Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo,  enquanto Ever se sente cada vez mais forte.

O QUE ACHEI:
A continuação de "Para Sempre" tem uma trama mais densa, cheia de meandros carregados de uma contínua tensão e expectativa.

Agora que não pode mais contar com um de seus maiores apoios psicológicos, Ever só tem aos amigos e a Damen.

Mas as "forças do mal", presentes em toda boa história sobrenatural, se recusam a deixá-los sós e desfrutarem de seu profundo e sincero amor.
 
 
Uma nova reviravolta na trama nos poe em contato com criaturas de outra dimensão, mundos paralelos onde todas as coisas e todas dimensões do tempo coexistem, uma nova decepão na vida de Ever e um perigo imenso para Damen.
Em determinada altura, a fantasia de Alyson Noel chega às raias da infantilidade, eu me atrevo a dizer. E os nós da trama se tornam tão apertados, que dificilmente uma adolescente, que já passara por tantos outros traumas, sairia disso tudo com uma mente sadia, sem nenhum indício de loucura.

E, novamente, o final é conturbado, cheio de confrontos, surpresas, novos personagens e novos - para variar - inimigos.
 
Gostei muito, é o tipo de romance adolescente que pode prender você, seja qual for sua idade, pois tem ingredientes para todo gosto: suspense, aventura, terror, sobrenatural e romance.
Share:

0 comentários: