Charlaine Harris - Serie Vampiros do Sul 3 - Clube dos Mortos


Sinopse:
O namorado de Sookie está muito distante - do tipo, em outro estado. Agora ela parte para Mississippi para se misturar ao submundo no "Club Dead" - um lugarzinho onde a elite vampírica vai esfriar a cabeça. Mas quando ela finalmente encontra Bill - pego em um ato de traição - ela não tem certeza se quer salvá-lo... ou afiar algumas estacas.

O QUE ACHEI:
Acho que a sinopse e a descrição do 'Club Dead' não é muito correta.
Neste livro, a pobre Sookie sofre mais ainda do que nos dois anteriores. Eu pensei comigo que, no lugar, ia correr para o mais longe possível, tanto de vampiros, quanto de outras "criaturas sobrenaturais"...
Incrivelmente, porém, ela não só não o faz, como ainda vai de encontro ao perigo, de novo. Apesar da raiva por ter sido "deixada de lado" por Bill (que, segundo lhe contaram Pamela e Eric, teria ido fazer um servicinho para uma antiga 'paixão', em outro estado), ela segura as lágrimas, se mantém fria e resolve ir atrás do amado, depois de saber que ele estaria em perigo ou... definitivamente "morto".
Nesse livro, ela vai conhecer outra pessoa, Alcide, um ser sobrenatural que irá acompanhá-la até Jackson, cidade onde fica o tal bar "Club Dead".
 Sookie e Alcide, na série True Blood

E de novo, ela vai sofrer danos físicos, sem falar da sua tumultuada situação sentimental, agora ainda mais embolada, porque além da sua atração pelo belo vampiro Eric, o sumiço (e suposta traição de Bill), tem mais alguém na vida dela, por quem ela sentirá uma forte empatia.

Um livro e tanto, apesar da tradução feita por fãs (muito boa, com pouquíssimos erros de grafia).

Share:

0 comentários: