Amy Welborn - Decodificando Maria Madalena


Conheça a verdade - não a ficção - sobre a mulher extraordinária que foi uma das primeiras discípulas de Jesus e uma testemunha pujante da sua morte e ressurreição. 

Editora Cultrix
* Obras lançadas recentemente, como o best-seller O CÓDIGO DA VINCI, popularizaram uma visão histórica e espiritual equivocada de Maria Madalena. A vida e os feitos de Maria Madalena, uma santa há séculos reverenciada pela Igreja, foram explorados e distorcidos, e sua importância histórica, arginalizada por mentiras como: - Maria Madalena foi casada com Jesus e lhe deu um filho - Maria Madalena é o "verdadeiro" Santo Graal - Os Evangelhos gnósticos revelam a verdade sobre Jesus e Maria Madalena que a Igreja Cristã suprimiu - Durante séculos, Maria Madalena foi relegada pela tradição cristã à posição de mera prostituta. Decodificando Maria Madalena começa onde parou Decodificando Da Vinci, publicado pela Editora Cultrix. Conheça a verdade, a lenda e as mentiras sobre a verdadeira Maria Madalena e o que ela pode nos ensinar hoje!

O QUE ACHEI:

Muito esclarecedor!
Agora, estou numa fase de 'decodificação' de algumas inverdades que são divulgadas, graças ao best seller de Dan Brown.

Lendo esse livro de Amy Welborn, consegui sanar muitas dúvidas. Um livro bem útil para quem quer conhecer algo mais sobre a mulher, apóstolo de Jesus, que tanta polêmica tem causado hoje em dia. Tem muitas referências e estudos sérios, não só da Bíblia, como dos evangelhos apócrifos e outros textos antigos.


Share:

0 comentários: