Divulgacao: Simone O. Marques - Marina e os tesouros da Tribo de Dana - Os deuses do mar


Marina e os tesouros da Tribo de Dana - Os deuses do mar

Marina é uma jovem de dezessete anos, que vive numa fazenda na Chapada dos Veadeiros. Entretanto, ela não é uma garota comum. O Povo da fazenda, chamado de Tribo de Dana, considera que ela é o avatar da Grande Deusa Dana, a mais importante dos deuses celtas. Por isso, Marina é cercada de cuidados, e sempre vigiada de perto por guerreiros-guardiões. Mas os deuses do Outro Mundo decidem que ela precisa encontrar sua verdadeira face e para isso irão atraí-la para seu mundo e lançar-lhe um desafio... Contudo, ela não estará sozinha, seus dois Sombras não irão facilitar o trabalho dos deuses, nem que para isso tenham que cruzar o véu com sua protegida...

SOBRE A OBRA E SUA AUTORA: Simone O. Marques com mais um lançamento de livro sobrenatural, agora pela Editora Modo. Ainda não li, mas esse livro promete, e muito! Está na minha lista. Como já conheço a autora e li suas obras Agridoce e Triskle, além de vários contos, posso garantir que seu estilo é dos melhores no quesito fantasia e originalidade!

Simone O. Marques, nascida em 1969, é paulistana, formada em Pedagogia (PUC-SP) e Mestre em Educação (UFPR). Escreve desde 2007. Autora dos livros que compõem a Saga Paganus (Paganus, Triskle, Tribo de Dana e Era de Aquário) e do livro de vampiros: Agridoce. Também é autora da série de aventura fantástica: Crônicas do Reino do Portal. Possui contos publicados nas antologias: Draculea, Grimoire dos Vampiros, Elas Escrevem, Marcas na Parede, No mundo dos Cavaleiros e Dragões, Tratado Secreto da Magia, Extraneus -volume I - Medieval Sci-Fi (convidada); Histórias Fantásticas - volume I (prefaciadora e autora convidada), Asgard: a saga dos nove reinos(convidada); Espectra (prefaciadora e autora convidada); Martelo das Bruxas (prefaciadora).
Blog:








Share:

0 comentários: