Nora Roberts - Misterios

Mistérios - Momento Mágico e Em busca do Amor - Nora Roberts

Momento mágico
Ele era o mestre da ilusão. Para Ryan Swan, que tinha aprendido a nunca confiar em alguém, Pierce Atkins era o último homem a quem ela deveria entregar seu coração. Ainda mais quando precisava provar para seu pai que era capaz de negociar um contrato com o famoso ilusionista para um espcial de tv. Mas, na presença encantadora de Pierce, todas as suas defesas pareciam desaparecer, como um passe de mágica...

Em busca do amor


Ao chegar à antiga propriedade da família na bretanha, Serenity Smith é saudada com fria polidez por Christophe, o enigmático conde de Kergallen, que a leva ao encontro da condessa Françoise de Kergallen, sua avó. Ele desconfia que Serenity está mais interessada em obter sua parte na herança do que em reatar laços de família. Ela, por sua vez, quer descobrir por que seus pais foram expulsos do castelo antes de seu nascimento. Será o temperamento impetuoso de Serenity capaz de derreter o gélido distanciamento do aristocrata?

Editora: Harlequin Books
Ano: 2006
Páginas: 416

O QUE ACHEI:
Um romance como a maioria dos que Nora Roberts escreve. Nunca fiz segredo que não aprecio essa autora, com seus enredos totalmente melosos e previsíveis e não me interessei por seus livros, exceto pela série "Mortal", onde o estilo dela parece tão diferente, tão diferente, que  dá pra se pensar até em um 'ghost writer' escrevendo pra ela.

Esse livro é ruim, sem dúvida. Uma leitura chata, onde tudo é tão comum, que nem precisa ler a próxima página pra saber onde vai dar isso ou aquilo. O final então! Mais previsível, impossível. Nenhuma das duas histórias me prendeu, e tive de fazer um esforço para chegar até o final. Ambas muito insossas, sem nenhuma intriga, sem conflitos, sem suspense. Apenas o transitar monótono de seus poucos personagens, que não se sobressaem em momento algum, seja por atos heróicos, seja por vilania, seja por expressar grandes emoções. Fora as cenas 'sensuais', que pululam por todo o livro, não existe mais nada quente ou picante.

Não recomendo.








Share:

0 comentários: