Maggie Shayne - Um amor eterno


Um Amor Eterno - A Husband in Time - Família Fortune nº. 7 - Maggie Shayne

Família Fortune, cujo legado é muito maior do que os bilhões que possui. Porque onde há uma boa intenção... há sempre um casamento!

Zach chega até Jane Fortune vindo sem saber de onde nem quem era. Mas Cody, o filho pequeno de Jane, logo resolve a situação: o escolhe para ser o pai que sempre desejou! Até mesmo Jane não podia negar que Zach era estranhamente familiar, além de ser o marido com quem sempre sonhou.
Só que Jane descobre que somente uma grande mudança poderia manter aquela família unida para sempre…

Editora:
Harlequin Books
Ano: 2005
Páginas: 218

O QUE ACHEI:
Um dos livros de Maggie Shayne que mais gostei, da safra 'Família Colton' Harlequin. Não sou muito chegada a sagas muito longas, e não acompanhei a leitura dessa tal família. Porém, quando soube que o tema era 'viagem no tempo', não resisti e comprei esse livrinho. Não me decepcionei, pois há cinco anos descobri Maggie Shayne (pouco conhecida no Brasil, mas famosa lá fora por seus vampiros e seres fantásticos); comecei por traduzir um de seus livros, "Nascida ao Anoitecer", que enviei para amigas leitoras.

Porém, voltando ao livro "Um amor eterno": Zach veio do passado, e é por causa do retrato dele, que há na casa onde ela vai morar,  que Jane o considera familiar. Há uma trama sinistra envolvendo a vida de Zach e de seu filho Cody, momentos de suspense que nos tiram o fôlego e, claro, uma atração que surgirá entre o homem do passado e a mulher do presente.
Um livro que vale a pena, por sua trama envolvente e personagens marcantes.





Share:

2 comentários:

Aris disse...

Eu tenho sérios problemas com livros da Harlequin; todos os que li parecem rápido demais, apressados demais, mas, quem sabe dou uma espiada neste livro, afinal, um protagonista vindo do passado parece interessante :-)
Bj, Aris.

Pat Kovacs disse...

Oi, Jossi!
Ganhei um selinho e estou aqui para compartilhar contigo ^^
http://patkovacs.blogspot.com/2012/02/selinho.html
Bjos!