Jude Deveraux - Mulher de Gelo

Mulher de Gelo - Gêmeas Chandler 1 - Jude Deveraux
O que era mais forte?
Seu Segredo de Mulher ou aquela atração invencível?

O rude e misterioso Kane Taggert tinha uma obsessão: conquistar o corpo e o coração de Houston Chandler.
Houston e sua irmã gêmea Blair eram as moças mais desejadas da cidade de Chandler, Colorado, no final do século XIX. Lindas e de familia tradicional, tinham todos os homens a seus pés. Para o ex-cavalariço e novo rico Kane, que voltar à cidade com um plano de vingança, Houston era um desafio. A mulher de gelo que ele pretendia derretar com uma paixão arrebatadora...

Editora: Nova Cultural
Ano: 1989
Páginas: 282
------
O QUE ACHEI: O meu primeiro livro da autora Jude Deveraux. Um romance bonito, com detalhes históricos e personagens bem  coloridos, a trama é movimentada e curiosa. As gêmeas Blair e Houston são tão iguais, que poucas pessoas conseguem diferenciá-las, porém, a 'mulher de gelo' é Houston (moça bem comportada e fria) e a 'mulher de fogo', Blair (assanhada, fogosa e agitada).

Houston é noiva de Lee, embora não sinta muita emoção quando pensa no noivo. Quando vem a conhecer o novo-rico Kane, antigo cavalariço, que trabalhou inclusive para sua família, algo se passa em seu íntimo.

O livro conta a relação tumultuada entre esses dois, que são como água e óleo, mas que após uma boa agitada, até que se entendem... A história lembra vagamente "...E O Vento Levou", onde a lindíssima Houston nos faz pensar na magnífica e rebelde Scarlett O'Hara, principalmente nas cenas que descrevem seus belos vestidos, seu comportamento de 'dama educada' e um pouco leviana e suas briguinhas com o bonitão (e duro) Kane.

Um bom livro, vamos passar agora ao segundo livro da série "Gêmas", e ver como se comportou a 'mulher de fogo', a irmã Blair.







Share:

0 comentários: