Telyka Madelynne - Despedida de Solteira

Uma história doce e inesquecível.
 
ISADORA JAMAIS poderia imaginar que sua despedida de solteira pudesse marcar tanto sua vida... Uma noite de tragédia, de dor e conhecimento que ao longo dos meses de intenso sofrimento, lhe trouxera o mais doce lenitivo... 
O fruto daquela insana noite, seu filho, não conhecia o pai, pois dele só se lembrava da forma intensa com que se amaram. O prazer e o carinho que encontrara nos braços daquele homem envolvente se transformaram num remorso profundo que a fizera jogar para o fundo da mente, qualquer lembrança do homem que a fizera trair a confiança do noivo e de seus pais.

 

Nem toda a autoconfiança e o magnetismo de Maximiliano o impediram de surpreender-se ao encontrar depois de tantos anos, a mulher que lhe entregara o mais precioso dos presentes. Ali, a poucos passos, a Odalisca que fora a causa de muitas de suas noites insones, dançava prazerosamente nos braços de seu sócio.
Minha opinião de leitora:

Um livro maravilhoso, uma história cativante e cheia de romantismo...  Uma história que se lê uma vez, e pouco tempo depois, você quer reler. Um romance que nunca mais se esquece.

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO

Gostou do ebook? Peça gratuitamente o livro completo por email:



ceila_sarita@yahoo.com.br
ceila_cigana@hotmail.com
jossiborges@gmail.com

E lembre de comentar. Eu e a autora agradecemos.



Share:

0 comentários: