Regina Drummond - Eu, Bruxa

EU, BRUXA...
Regina Drummond

O QUE ACHEI:

QUEM disse que autor brasileiro não tem intimidade com literatura de fantasia? Desde Monteiro Lobato e o Sítio-do-Pica-Pau-Amarelo os escritores brasileiros começaram a adentrar esse mundo novo e divertido da fantasia infanto-juvenil.

E eu, como sou muito enxerida (e não pude ler coisas legais assim na minha infância e adolescência) também leio, mesmo sendo literatura mais voltada para os jovens. 

A Bruxa da história, Michelle, conta todas as suas aventuras (e algumas desventuras), desde a Idade Média. Uma história leve, curiosa, divertida. Com certeza, a moçadinha (principalmente as meninas) vão adorar!

Gostei do enfoque da autora para a 'vida imortal' da bruxa. 

Na história ela tem os mesmos privilégios dos vampiros, ou seja, imortalidade; e o amor pelo gatinho Subtração é uma graça. Bom livro de fantasia para a garotada!


Share:

2 comentários:

O Clube da Meia Noite disse...

Olá, eu sou do blog o clube da meia noite e gostaria de fazer parceria com vc, me responde se poder! ótimo blog!http://oclubedameianoite.blogspot.com/

O Clube da Meia Noite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.