Kathryn Fox - Entre a realidade e o sonho



Entre a Realidade e o Sonho
Julia 1568

Estados Unidos, 1899

Sonho de uma noite de outono...
COM A chegada do outono, a produtora de televisão Leigh Hunter percebeu que sua carreira de sucesso estava começando a perder o esplendor. No entanto, quando uma certa abóbora que ela comprou para comemorar o feriado de Halloween a transportou para o ano de 1899, o sereno e atraente Ben Sutton logo lhe mostrou que o amor verdadeiro era um bem muito mais precioso do que uma carreira bem-sucedida. Mas será que o mundo simples e pacato de Ben, da virada para o século vinte, poderia se tornar também o mundo de Leigh?...


O QUE ACHEI:

É um desses romances da nova geração, com uma mocinha moderninha (que encara relacionamentos com homens com excessiva liberalidade e o sexo como principal motivador). Quando comecei a ler, achei que ia detestar, já que a maioria desses romances costumam ser bem açucarados, com pouco ou nenhum conflito e muitas cenas "hot". 


Qual não foi minha surpresa, ao constatar que a historinha era bem desenvolvida e a "viagem no tempo" de Leigh foi algo interessantíssimo, ao mesmo tempo em que o "mocinho", um cavalheiro de 1899, era um homem carinhoso  e sensível, que conseguiu mostrar para ela que existe amor nesse mundo. Mesmo que esse mundo esteja um tanto estranho e fora dos nossos padrões... A história é leve e agradável, com um final surpreendente.


Share:

0 comentários: