Margaret Chittenden - Por todas as nossas vidas

Por todas as nossas vidas... passadas e futuras.

Os melhores romances de magia

A fascinante história de dois apaixonados que se encontram numa outra encarnação!!


“Está começando!" pensa Liz, apavorada, sentindo que escapa dos braços de Matt e cai nas profundezas do tempo.
De repente, vê-se no corpo de outra mulher, não mais no século XX, não mais em Seattle, nos Estados Unidos. Agora, encontra-se num parque diante do castelo de Edimburgo, na Escócia, e um homem a beija. Um homem maravilhoso, elegante em seus trajes do século XIX.
E ela sabe que está perdida de amor por ele.
Abre os olhos, atordoada. É Matt quem ainda a abraça, mas, por um instante, Liz reconhece no rosto dele as feições daquele homem que viveu cem anos atrás! Não pode ser, diz a si mesma. Não acredita em reencarnação, não aceita que passou antes por outra existência. Mas por que seu coração teima em revelar que ela e Matt já se encontraram em outra vida? E por que essa absurda sensação de que uma tragédia os separou num passado muito remoto?

Meus pareceres: Uma lindíssima história de amor, leve, agradável e de fácil leitura. Não está nos moldes das atuais histórias dos Biancas Místicos, por exemplo. Mas é bem melhor, mais densa, séria, profunda. Liz se revê numa humilde artesã de chapéus femininos, do século XIX, através de várias regressões espontâneas... ela julga estar enlouquecendo e procura um médico hipnoterapeuta. E toda a bonita história da moça humilde que se apaixona pelo banqueiro milionário lhe passa na memória. Comovente, bonita, profunda. O final é triste de um lado, mas muito bom de outro... E nós passamos a acreditar de novo no verdadeiro amor!
Gostei demais, recomendadíssimo!
------------
Editora: Nova Cultural.
Ano de lançamento: 1987
Share:

0 comentários: