Jacqueline Susan - Yargo

Sinopse:
Uma jovem da Terra é seqüestrada por seres provenientes de Yargo, planeta avançadíssimo, pertencente a outro sistema solar e habitado por um povo intelectualmente muito elevado. Porém o visado no seqüestro fora, realmente, um grande cientista a quem os yargonianos pretendiam transmitir informações vitais para a sobrevivência da Terra, e ao verificarem o engano acharam que seria perigoso devolver a jovem ao seu planeta pelos conhecimentos que ela agora possuía de Yargo.
Contudo, um de seus líderes (Yargo) correspondia ao amor que florescera no coração da jovem...
Em torno desses elementos, Jacqueline Susann armou um enredo fascinante no qual se entremeiam o fantástico de viagens interplanetárias em discos voadores e uma história de amor extraordinariamente terna, que colocam este livro, Yargo - Uma História de Amor, ao nível dos seus excepcionais romances.

Meus Pareceres: Esse foi meu primeiro romance de FC, e me deixou uma impressão muito legal. Ainda tenho o livrinho, comprado quando eu tinha 15 anos, e não me desfaço, pois era uma época em que os livros eram raros em minha vida, e esse representou muito para mim. Uma história que reúne o melhor da aventura, da ficção científica e do romance amoroso, Yargo reflete a época de ouro da ficção científica, em que Jornada nas Estrelas e outras séries do gênero deixavam o povo alucinado. Mas Jacqueline Susan acertou muito bem no enredo: Uma mulher sai da Terra, e e encontra um amor... num planeta onde esse sentimento é totalmente desconhecido! Incrível, não? E, para fechar com chave de ouro, ela conhece Yargo, o homem mais fascinante do Universo - e totalmente avesso aos sentimentos. A história é ótima e o desfecho vai deixar o leitor com gostinho de quero mais.
Share:

5 comentários:

Moleka Atitude disse...

foi o meu primeiro livro!
E eu sou fascinada por Yargo!
Jacqueline realmente escreveu com perfeição e o livro me fez sofrer bastante Rsrs.
Também não abandono o meu, tem um valor sentimental pra mim :3
A época de ouro da ficção, eu não diria melhor!
Realmente Yargo - e o Yargo - são realmente incríveis

Lena Saraiva Leão disse...

Poxa, eu gostaria tanto de comprar esse livro!!! Faço parte da Ciranda da Leitura e falei sobre ele.Todos participantes querem ler, mas não o encontro. Pode me dar uma dica? Ficaremos muito grat@s!

Jossi Slavic Genius disse...

Lena, tenho o livro. Acredito que em sebos virtuais você o consiga. ;)

Hadee Mc disse...

Sempre digo uma vez só é pouco!! é quer me faz muito feliz ler seus livros ..

G. disse...

Tenho esse livro usado, caso alguem tenha interesse : gabrieldorne@hotmail.com