Dorothy Eden - Um passeio de Tarde


Editora Record - 1971

Ella Simpson e a filha, Ketty, estavam certa tarde de um domingo de verão passeando pelo campo quando tiveram a atenção voltada para uma velha casa abandonada. 

O lugar é encantador e a imaginação fértil de ambos começam logo a trabalhar. 




O QUE ACHEI:

Um livro marcante. Um dos meus primeiros romances góticos, tendo tudo aquilo que o moderno termo "gótico" implica: Uma mulher (mocinha) em perigo, um inimigo oculto, um mistério, uma mansão sinistra. 
Tem suspense, um clima de romance gótico, uma mulher assustada consigo mesma, um marido aparentemente dedicado, e... um vizinho simpático. Sem falar de um casarão sinistro.

O enredo traz à tona um relacionamento falso e uma trama diabólica, para jogar a mulher em um abismo de horror. Gostei, é um daqueles livros que nos fazem roer as unhas de ansiedade e torcer para que o(a) protagonista não esteja, de fato, louco, e que tenha um final feliz. Recomendado aos fãs de suspense com toques românticos.
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

olá, gostaria muito de ler esse livro... mas não consigo baixar, não tem um link para baixar ele, vc poderia me mandar por email? desde ja agradeço.

jojo-leon23@ig.com.br

jojo.