Laura Elias - LUA NEGRA

  "APÓS ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte.
    Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem.
    Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva.

    Recheado de surpresas e mudanças na história, LUA NEGRA vai surpreender você."

 Que novidade boa para o mês de agosto! A continuação da saga Red Kings, cujo primeiro livro foi Crepúsculo Vermelho, já está à venda nas bancas, e na Livraria da Vila, em São Paulo. Uma notícia que está deixando as fãs de Laura Elias - e eu entre elas - super felizes!


Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

Good post and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.