Pedro Bandeira - DESCANSE EM PAZ, meu amor...

Pedro Bandeira
DESCANSE EM PAZ, meu amor...

Editora Ática

Um grupo de amigos saiu de férias e resolveu se aventurar numa casa antiga.
Ela ficava perto de uma escarpa e parecia cenário de filme, daqueles cheios de romance... Mas a história acabou tomando outros rumos. Choveu mais de uma semana, quebrou a única ponte que chegava à cidade e não havia ninguém para ajudar. O nervosismo tomou conta de todo mundo. Sem energia elétrica, com o vento soprando forte, que mais poderia acontecer? Será que alguma  assombração vai aparecer? Que medo!!
Se você tem mesmo coragem, comece logo a ler este livro. Você nem imagina como tudo vai terminar. É surpreendente. Mas, atenção: dê antes um jeito de colocar o seu  medo de lado.

RESENHA:
O escritor Pedro Bandeira sabe como cativar um leitor, jovem ou adulto. O tom light do suspense e do terror não deixam menos interessante a história, menos cativado o leitor. Talvez por isso mesmo seja mais agradável que os tradicionais (e indigestos) livros de terror para adulto: O jovens estão presos em uma casa abandonada, e para passar o tempo, começam a contar histórias de assombrações. O susto é o tempero de cada final, porém o verdadeiro final é o mais surpreendente de todos! Ótima leitura para jovens e adultos.








Share:

3 comentários:

Bia Carvalho disse...

Eu AMEI esse livro...
Tenho ele até hoje!
Eu era e ainda sou muito fã do Pedro Bandeira!!!
ótima dica!

Bjs

Rosélia disse...

gostei mt é uma história super bacana!!!como todas de Pedro Bandeira
.

Rosélia disse...

gostei mt é uma história super bacana!!!como todas de Pedro Bandeira
.