Pés de Pato - Leniria R. Santos



         Causos e textos enviados por minha amiga Leniria Santos. Como ela, eu também fiquei arrepiada com as histórias narradas.
            Pelo sim, pelo não, é bom ficarmos de ligados… Os mistérios sobrenaturais são muitos, o mundo está cheio deles. Você também está preparado para sentir alguns arrepios? Então leia. Mas não leia à noite… 

“O do lobisomem ocorreu com minha família quando eu era criança, o da mulher de cinza diziam que assombrava o prédio onde eu trabalhava e esse dos ‘pés de pato’ ocorreu com uma amiga minha, que se arrepiava toda ao contar!”

Leniria Santos

            ESSA HISTÓRIA aconteceu com uma grande amiga minha. Ela foi morar em uma casa de aluguel. Em uma noite o filho dela que devia ter na época uns 9 ou 10 anos acorda aos berros dizendo que tinha um monstro pulando nos pés de sua cama com um pé de pato (daqueles que mergulhadores usam).

            Alguns meses depois, ela resolve fazer uma limpeza no sótão, onde tinha um alçapão. Imaginem o que estava guardado lá?  UM PAR DE PÉS DE PATO!!!

FONTE:
Leniria R. Santos
 
Share:

0 comentários: